6 de agosto de 2014

BLOG DO SELO UNICEF DE GUAMARÉ ALCANÇA 3 MIL ACESSOS EM APENAS 4 MESES DE SUA CRIAÇÃO.

A pouco menos de quatro meses atrás, precisamente no dia 03 de abril de 2014, nascia na rede mundial de computadores o blog  www.selounicefguamare.blogspot.com.br


Em tão pouco tempo, o canal que traz informações sobre as ações promovida pela prefeitura e demais secretarias, conseguiu atingir a marca de 3 mil acessos na noite de ontem, dia (06), para alegria da equipe e da articuladora do selo Marisa Rodrigues.


O blog foi criado como mais uma ferramenta de divulgação das ações do selo no município com postagens verídicas e atuais para que o leitor possa sentir segurança e transparência no que prova a verdade nas descrições dos textos e imagens das ações executadas pela prefeitura através das secretarias.


A cada mês, o nível de acesso vem aumentando gradativamente em uma progressão constante, e a nossa média diária já ultrapassa a 30 acessos por dia.


A mobilizadora e comunicadora do Selo Unicef no município Jocilda Maria Ferreira Dantas, aproveitou o espaço para agradecer em nome de toda a equipe, agradecer aos maiores responsáveis por esse sucesso: AOS LEITORES! Sem estes que tira um pouquinho de seu tempo para ler as notícias do selo no município de Guamaré, nunca teríamos conseguido chegar à metade dessa marca.


O município de Guamaré tem trabalhado em todas as áreas para alcançar os índices estipulados nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário