quinta-feira, 25 de setembro de 2014

GUAMARÉ REALIZARÁ NESTE DIA (26) DE SETEMBRO DE 2014 A 1ª EDIÇÃO DO CASAMENTO COMUNITÁRIO


O casamento comunitário iniciativa da Secretaria de Assistência Social, através do Cento de Referência e Assistência Social-CRAS/Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos /SCFV,  cuja ação é proporcionar o direito as pessoas a regularizar o seu estado civil,  onde são prioritários aqueles que estão incluídos nos programas sociais e acompanhados pela.

Nesta primeira Edição do Casamento Comunitário 2014 serão contemplados 35 (trinta e cinco) casais e a cerimônia Civil e o Ato  Ecumênico ocorrerá nesta sexta-feira (26/09) no clube da praia,  a partir das 15 horas,  a celebrante da Cerimônia Civil será a Juíza de Paz Dra. Etienia Souza da Cruz Freire.

A Secretária de Assistência Social,  afirmou que “considera o Casamento Comunitário uma grande ação das pessoas realizar o seu sonho,  e esse sonho passa agora ser uma realidade em nosso município,  garantindo direitos preservados na Constituição Federal,  aqueles que não têm condições de realizar o seu enlace matrimonial civil”.

O Prefeito Hélio também destaca que o seu Governo,  além de priorizar obras estruturantes, prioriza e cuida também das pessoas,  valorizando-as, assegurando os seus direitos e fortalecendo o seu bem maior,  que é a família!


Proteção Social Básica e Proteção Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário