sábado, 13 de setembro de 2014

Sexta é dia do projeto da leitura na Escola Francisca Freire.

Em mais uma sexta-feira dedicado ao projeto “Sexta da leitura” na Escola Municipal Francisca Freire onde os alunos escolhem um tema para lerem em casa e em sala de sala.


Essa semana foi especial com o testemunho de um pai de um aluno que estava com deficiência de leitura e precisou de cuidados médicos e a orientação foi de que os pais do aluno procura-se uma escola especial para sanar o problema da criança, e como eles residiam em Guamaré pensarão logo na alternativa de matricular o filho em escola na cidade de Macau ou Natal.


Mas por comodidade profissional resolveram eleger Guamaré como local para residirem, e tentar resolver o problema do filho do casal, matricularam-no na Escola Municipal Francisca Freire, e no momento de leitura a emoção tomou conta da pedagoga Raniele Oliveira com o resultado do aluno Gabriel.


O pai do aluno fez um breve relato da historia do filho, e emocionado parabenizou a direção da Escola pelo trabalho desenvolvido e a professora do filho Márcia Santos, onde o filho que tinha deficiência em ler, fez a leitura para os colegas com bastante desenvoltura o que fez a pedagoga emociona-se de alegre com o êxito alcançado.






Os alunos leitores desta semana foram: Gabriel da professora Márcia, Letícia da professora Irismar, Alan da professora Priscila, Francisco Neto da professora Jaqueline, João Victor da professora Wustenia, Evely da professora Elizete, Julia do professor Cícero e a aluna Jordânia da professora Vitoria.

 Fotos e postagem: Guamaré News

Nenhum comentário:

Postar um comentário