14 de outubro de 2014

A PRAÇA DA ALEGRIA ENCERROU A II SEMANA DO BEBÊ EM GUAMARÉ E FOI MARCADA PELA INCLUSÃO.

Para comemorar o “Dia das crianças” em Guamaré, a prefeitura municipal preparou neste domingo (12), uma grande festa que aconteceu no espaço de evento do Conjunto Vila Maria. O evento reuniu 




centenas de crianças e seus familiares, que além de vários brinquedos espalhados por todo o espaço, as crianças ainda puderam participar de diversas atividades esportivas e culturais.


A programação teve início às 16h, com a abertura oficial da Praça da Alegra pelo prefeito Hélio, em seguida as crianças tiveram oportunidade de brincar até ás 21h, nos mais de quinze brinquedos instalados numa área de mais de 400 metros quadrado. O maior evento já realizado no município para a criançada de todas as idades.


Cada escola montou um stand para atender seus alunos. O evento foi de uma organização impecável, tendo inclusive stands para as escolas particulares instaladas no município, 


cujas crianças tiveram o mesmo direito das escolas do município, mostrando a sensibilidade dos organizadores do evento e da gestão de uma maneira geral.


A festa teve como principal objetivo mostrar para as crianças a importância delas no futuro do município, valorizando-as em seu dia. Durante todo o evento que está dentro da programação de 


encerramento da II Semana do Bebê, foram servidos, gratuitamente, para todas as crianças e seus familiares, muitos lanches (cachorro quente), refrigerantes, pipoca e milhares de sorvetes e picolés.


O prefeito Hélio, primeira dama Cristiane, Vice-prefeita Pretinha, a Articuladora do selo UNICEF- Marisa visitaram os stands, cumprimentando e entregando os presentes e lancheiras às crianças.


O público aguardava em total expectativa pelos shows anunciados pelo locutor Allan, no palco montado no espaço de eventos do Vila Maria.


A Galinha Pintadinha e sua turma abriu o show do Dia das Crianças, com suas músicas tão cantadas pelo público infantil. Uma apresentação que fez as crianças vibrarem de alegria nesse domingo especial.


O Prefeito Hélio Willamy vestido do personagem dos games “Mário”, fez o seu agradecimento a todas as pessoas que estavam presentes às festividades em homenagem ao Dia da Criança e selou o 


seu compromisso em trabalhar em prol das crianças do município lhes proporcionando o direito a Saúde, Lazer e a uma Educação de qualidade, para que no futuro todos se tornem cidadãos exemplares.




Logo em seguida, entraram em cena os Palhaços Cantores que no palco interagiram com as crianças guamareenses, com brincadeiras e músicas infantis.


Após toda a expectativa do público e das crianças presentes, chegou o momento mágico tão esperado. A porca Pepa Pig e sua turma entraram em cena para celebrar a alegria e a diversão juntamente com as crianças e adultos fãs do personagem do desenho animado.




Estava zelando pela segurança das crianças guamareenses e de todo o público presente, a Defesa Civil de Guamaré, A Guarda Civil Municipal e a Policia Militar.



E para encerrar tão belo festejo em homenagem às crianças de Guamaré, aconteceu um espetáculo maravilhoso de queima de fogos, encerrando assim a II Semana do Bebê de Guamaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário