9 de março de 2015

O Dia Internacional da Mulher é comemorado com caminhada na comunidade de Baixa do Meio em Guamaré.


O Dia Internacional da Mulher, neste domingo (08) foi comemorado na comunidade de Baixa do Meio distrito de Guamaré, com uma caminhada pelas ruas com faixas e cartazes, 





as mulheres expressaram alguns pontos de suas lutas, conquistas e o novo modelo da mulher na sociedade do século XXI, com o tema: MULHERES SUPERANDO OS SEUS LIMITES: Igualdade entre os sexos e Valorização da Mulher.


A caminhada teve início em frente ao estádio o Pajezão. O evento terminou já no início da noite com grande festa e um lanche para as participantes.


Esta ação consiste na realização de uma caminhada cujo objetivo é levar à comunidade guamareense conscientização e informações sobre a situação da mulher no município 






e sobre a Violência contra Mulher, através da entrega de material informativo, e assim fomentar o debate sobre as questões relacionadas à mulher e seus direitos. 















Antes da saída da caminhada foi realizado um alongamento e ao término houve uma apresentação cultural e em seguida foi ofertado um lanche para todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário