quinta-feira, 7 de maio de 2015

PREFEITO DE GUAMARÉ, HÉLIO WILLAMY PARTICIPOU EM BRASÍLIA DO MOMENTO ESTRATÉGICO DE REFLEXÃO – UNICEF BRASIL.

Nesta terça-feira (05), o prefeito Hélio, participou em Brasília a convite do UNICEF do Momento Estratégico de Reflexão. No painel: “A visão das autoridades locais sobre as perspectivas na realidade dos direitos de crianças e adolescentes”. Para falar sobre estes direitos de seu município, avaliado pela entidade, o UNICEF escolheu apenas três prefeitos do Brasil. O prefeito do Pará, o prefeito do Maranhão e  o prefeito de Guamaré.
Os três gestores representou os prefeitos do semiárido do Nordeste, sendo que o prefeito Hélio representou a região Nordeste. A contribuição do prefeito foi de suma importância na priorização da gestão das políticas públicas como garantia dos direitos para crianças e adolescentes. Na sua fala, o prefeito enfatizou que para garantir direitos a gestão, tem que priorizar serviços públicos de qualidade na educação, saúde, assistência social, como também prover cultura lazer e esportes.
Disse ainda que é um conjunto de ações integradas, exemplificando várias ações que vem desenvolvendo em seu governo, destacando a metodologia do selo UNICEF adotada na gestão de Guamaré como prioridade para combater os índices negativos que ainda temos como desafios a enfrentar, e elevar os indicadores para colocar o município no patamar de gestão de qualidade e eficiência das  políticas públicas. Concluiu.

Após seu discurso, o prefeito Hélio foi muito aplaudido pelo o público presente, por governar seu município construindo o presente, garantindo um futuro melhor para todas as  crianças e adolescentes de Guamaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário