20 de julho de 2015

GUAMARÉ REALIZA PROVAS ESPECÍFICA DE CONHECIMENTO PARA OS CANDIDATOS A CONSELHEIRO TUTELAR.

A prova aconteceu no domingo (19/07) no horário das 08:30h às 11:30h na Escola Estadual Monsenhor Joaquim Honório, foi a segunda etapa do Processo de Escolha Unificada para Conselheiros Tutelares, de acordo com o Edital 001/15 que trata  da avaliação específica de conhecimento.


Os candidatos (a) para serem aprovadas nessa etapa deverão obter média igual ou superior a 6.0 (seis). 


Nesta etapa coordenada pela Comissão Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA composta pela Presidente, Marisa Rodrigues e os membros conselheiros, Gabriela Beserra Solano, Jacqueline Fonseca de Queiróz, Sayonara de Morais Silva Bezerra e Manoela Galvão de Miranda Andrade Nunes, deu início a realização das provas com a presença dos 20 (vinte) candidatos inscritos, como também a presença do Ministério Pública representada pela Dra. Aline Paiva Beserra Cabral de Oliveira.


O gabarito das provas será publicado hoje segunda feira dia 20/07 pela manhã nos seguintes sites: http://www.mprn.mp.br/portal/, http://www.femurn.org.br/ e http://www.congemas.org.br/.


Quanto ao resultado dos candidatos de Guamaré, a Comissão Organizadora divulgará através de resolução pelo CMDCA no dia 24/07/2015, datas de recurso de 27 a 29/07 até as 12:00hs na casa dos conselhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário