16 de outubro de 2016

CINE BEBÊ MAIS UMA GRANDE ATIVIDADE REALIZADA NA IV SEMANA DO BEBÊ


Cumprindo mais uma programação da IV SEMANA DO BEBÊ, foi realizado neste domingo (09/10), das 18h:00min às 20h:00min, no Auditório da Escola Municipal Maria Madalena em Baixa do Meio, o CINE BEBÊ, com o objetivo de promover a ludicidade para o público infantil. 




A atividade contou com um público infantil de 44 crianças, 14 adolescentes e 19 pais, além dos Técnicos integrantes das Politicas Públicas da Assistência Social e Educação. Na ocasião foi exibido o filme ZOOTOPIA, onde conta a história de Judy Hopps, a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. 




Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. 



Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma 



conspiração que afeta toda a cidade. As crianças se divertiram muito e entraram no mundo da imaginação com interação e descontração entre elas.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário