1 de setembro de 2017

PREFEITURA DE GUAMARÉ ENTREGA 50 MORADIAS DE INTERESSE SOCIAL

Aconteceu no dia 31/07/17 na Secretaria de Obras a entrega das 50 (cinquenta) casas do Programa de Subsidio Habitacional Local, com recursos próprios, beneficiando e priorizando os usuários do auxílio moradia, casos da defesa civil e famílias acompanhadas pelos CRAS e CREAS.


Com a presença da Secretária de Assistência Social Marisa Rodrigues, Secretário Adjunto de Obras Jorge Fernandes e equipes da Assistência Social e de Obras. Na ocasião, o Secretário Jorge Fernandes informou aos beneficiários que a Secretaria de Obras estará 




junto aos novos moradores, no reparo e manutenção das casas que foram invadidas e que estão em condições de habitabilidade, faltando o projeto elétrico da COSERN que está sendo providenciado pela secretaria de Obras, conforme expôs o secretário Adjunto.




A Secretária Marisa Rodrigues informou que as famílias beneficiadas no importante Programa de Habitação continuarão sendo atendidas pelo CRAS e CREAS, serviços e 




benefícios da Assistência Social. O momento foi de muita emoção, em especial para as famílias que se encontram há muitos anos no auxílio e que agora recebe por direito sua casa própria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário