17 de outubro de 2017

Blitz do Bebê é uma ação realizada simultaneamente para sensibilizar a toda a população para os cuidados com as crianças e adolescentes de Guamaré

A Blitz do Bebê realizada simultaneamente no Centro e Baixa do Meio através da Secretaria de Assistência Social – CRAS, SCFV, CREAS, Alta Complexidade, Agentes Comunitários de Saúde, Adolescentes do NUCA  com o tema “Cuide das crianças no trânsito”.




Aconteceu na manhã desta segunda-feira (09), das 08h as 10h, com a finalidade de sensibilizar, mobilizar e comunicar a população para refletir sobre a importância da Semana do Bebê no município de Guamaré.











Outro momento importante foi à participação da equipe do DETRAN na RN 401 na entrada da cidade em Guamaré,  e da PRF na BR 406 em Baixa do Meio, nas orientações acerca dos cuidados no trânsito no qual teve uma grande aceitação da população.




Segundo a Secretária de Assistência Social Marisa Rodrigues, essa V Edição da Semana do Bebê comprova definitivamente a adesão da população, todos envolvidos nos cuidados da primeira infância, estamos plantando o futuro dos nossos Bebês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário