20 de maio de 2019

Caminhada Encerra a Programação alusiva ao 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Encerrando a programação alusiva ao 18 de Maio, com a participação de alunos da rede municipal de ensino e dos profissionais da Rede de Proteção que trabalham diretamente com crianças e adolescentes, a Secretaria de Assistência Social por meio do CREAS, promoveu nesta sexta-feira, 17/05, a Caminhada Pública em Defesa e Proteção da Criança e do Adolescente– “Vamos Romper o Silêncio”, no distrito de Baixa do Meio.



A caminhada contou com a participação de Crianças e Adolescentes das escolas da rede publica e privada, crianças do  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e teve também a participação dos adolesceste do NUCA e da banda filarmônica do município.
Durante o percurso as crianças e adolescente fizeram um "buzinaço" com o objetivo de chamar atenção de toda população e alertar a todos da importância dessa campanha.


A secretária de Assistência Social, Marisa Rodrigues e a Primeira dama do Município, Manuela Jacome participaram da caminhada e passaram informações da importância de dessa campanha que em nosso município é feita a 8 anos e que é de suma importância o engajamento de todos na luta contra o Abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário