24 de maio de 2014

GUAMARÉ EM BUSCA DO SELO UNICEF

“Discurso do prefeito de Guamaré Hélio (PMDB) reafirmando o compromisso do governo com as crianças e adolescentes do município, encanta Rui Aguiar, Coordenador Geral do Selo”.
O Escritório do UNICEF em Fortaleza iniciou um programa de troca de experiências com os municípios  participantes do Selo UNICEF Município Aprovado no Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.


Trata-se da “Sexta de Ideias”, iniciativa que reúne a equipe do UNICEF, parceiros e municípios que agendem previamente a visita (fortaleza@unicef.org), marcada sempre para as manhãs de sexta-feira na sede do UNICEF. Na visita inaugural, o prefeito de Guamaré, RN, Hélio Willamy  Miranda da Fonseca e a primeira dama Christianny Morais, acompanhados pelas equipes e secretários de assistência social, saúde e educação, apresentaram a ação intersetorial que estão desenvolvendo no município para a proteção integral de crianças e adolescentes.


 Na opinião do  prefeito Hélio, a visita foi importante para fortalecer o  Selo, quando reafirmou o seu compromisso de prioridade absoluta para crianças e adolescentes. A equipe do UNICEF ofereceu aos visitantes várias sugestões de como levar o Selo para perto da comunidade.


Rui Aguiar, coordenador geral do UNICEF do RN, CE e PI – Ouviu atentamente o discurso do prefeito Hélio, reafirmando o compromisso que o município de Guamaré vem tendo com as crianças e adolescentes.


Aguiar parabenizou o prefeito, e disse que faz questão de participar do Fórum que será realizado no município. O Coordenador fez questão de postar no face oficial do Selo UNICEF, o discurso  do prefeito de Guamaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário