5 de agosto de 2014

PREFEITURA DE GUAMARÉ, SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ATRAVÉS DOS SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS REALIZAM FORRÓ DOS IDOSOS DE GUAMARÉ E BAIXA DO MEIO.

Ao som de forró pé de serra, os idosos, integrantes dos SCFV dos CRAS   de Guamaré/sede e Baixa do Meio/Distrito, festejaram no balneário de Baixa do Meio o forró dos Idosos com muito arrasta-pé.

O baile promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, proporcionou, durante várias horas, descontração, socialização e integração, por meio de atividades e brincadeiras.


Além dos idosos, participaram do evento, a coordenadora do Bolsa Família Jocilda Dantas, a Coordenadora e organizadora do evento Graça Sales e profissionais da Secretaria.


A alegria era notória no rosto dos senhores e senhoras que já chegaram a terceira idade, mas mostrando toda sua vitalidade e que ainda estão com todo pique para se divertir e dançar.



Estes encontros têm como objetivo de ofertar às pessoas da terceira idade momentos de lazer, pois os idosos merecem carinho, atenção e esses eventos como: passeios, forró, Palestras nos CRAS e nas comunidades, acompanhamento através de reuniões nos serviços de convivência são voltados para isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário