5 de agosto de 2014

SECRETARIA DE ESPORTES DO MUNICÍPIO DE GUAMARÉ REUNIU ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL, ESTADUAL E PARTICULAR PARA A PROGRAMAÇÃO DO “DIA DOS PAIS”

Em mais um evento da pasta de Esportes, discutido em reunião com representantes da secretaria de Educação, diretores e professores das escolas Municipais e particulares da rede de ensino, a programação 2014 do “Dia dos Pais”.


O evento acontecerá no Estádio Pajezão, em Baixa do Meio, que está com todas as dependências necessárias e liberadas para a realização de todas as atividades; devido o Estádio Sede do Município não reunir as condições para a realização do mesmo.


A Secretaria de Esportes está propondo um dia esportivo com os pais dos alunos em torneio de futebol 7, onde o gramado será dividido em dois, proporcionando dois jogos ao mesmo tempo, e por outro lado, pensando no preparo físico individual. 


Finalizando os festejos do “Dia dos Pais”, haverá premiação em dinheiro para os três primeiros classificado, que reverterá para as escolas pela qual participam troféus e medalhas para todos os participantes, homenagem das escolas com momentos culturais, depois será servida uma feijoada e terá sorteio de brindes.

Noticias do blog: guamarenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário