quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ESCOLA ESTADUAL NÁDIA MARIA CÂMARA DA COMUNIDADE DE BAIXA DO MEIO ESTÁ BEM NA FOTO.

“A Escola Estadual Nádia Maria Câmara esta em festa pela conquista alcançada por seus atletas nos jogos escolares do Rio Grande do Norte (Jern´s)2014”.


A Escola Estadual Nádia Maria Câmara, localizada na comunidade de Baixa do Meio, iniciou sua participação nos Jern´s no ano 2010.

A instituição participou com apenas uma modalidade esportiva na época, mas este ano de 2014, a escola ganhou reforço de peso com bons professores de educação física, e participou com cinco modalidades esportivas, dentre elas: xadrez, futebol sociyte, beach soccer, atletismo e handebol, e contou com mais de 40 alunos inscritos.
Diante de muita dedicação dos professores e alunos, a consagração veio após dez dias de competição, o evento foi realizado na cidade de Macau, aonde na ocasião a escola conquistou nada mais, nada menos 15 medalhas de ouro e 48 de prata para o município.
A escola conquistou também a 2ª colocação na classificação geral, ficando na frente de escolas bastante tradicionais da região como: CEIM, RESSURREIÇÃO, BEM VINDA E CLARA TETEO.
Os atletas estão classificados para a etapa final que será realizada em Natal a parti do dia 15 de outubro de 2014. Esse sonho só foi possível graças a Deus e a participação e empenho de todos os funcionários da referida escola e ao apoio de todos os pais.
A escola e os pais prestaram uma linda homenagem aos alunos pelas ruas de Baixa do Meio, os atletas exibiram com muito orgulho as medalhas conquistadas.
Emocionado pela conquista, o Professor Francijânio disse “Vivi junto com todos os alunos atletas intensamente todos os momentos desde os treinos e as preparações para os jogos, dificuldades enfrentadas no decorrer da competição, mas o mais importante foi dividir com eles a emoção da conquista e do sonho realizado”. Concluiu. O corpo docente da escola estão de parabéns nas pessoas do professor Francijânio, professor de educação física, a diretora Ana Maciel, o coordenador pedagógico Mozaniel , e a .assistente técnicas Yanne Carvalho.

Os alunos tiveram o apoio dos vereadores Edinor Albuquerque, Gustavo Henrique, Damião Rodrigues e da Secretaria Municipal de Educação do Município. Sem o apoio dos mencionados, nada seria possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário