30 de novembro de 2014

UNICEF REPERCUTE A ATUAÇÃO DE GUAMARÉ NA II MOSTRA INTERNACIONAL DAS SEMANAS DO BEBÊ.

Na semana em que se celebra os 25 anos da Convenção Internacional dos Direitos da Criança, o governo do Estado do Pará, a prefeitura de Belém e o UNICEF se reuniram em Belém, capital do Pará, para afirmar os direitos das crianças de 0 a seis anos, a chamada 1ª infância. Para esse esforço, foi aberta nesta terça-feira, 18, a II Mostra Internacional das Semanas do Bebê.
O evento reuniu gestores e técnicos de mais de 120 municípios de 18 Estados, além de representantes de vários países que apresentaram experiências inovadoras na oferta de serviços e mobilização para a primeira infância.
Mais de uma centena de municípios enviaram experiências, das quais 13 foram selecionadas por um juri e foram apresentadas durante a Mostra internacional. Quatro municípios cearenses (Sobral, Maracanaú, Russas e Aracati) e dois do Rio Grande do Norte (Guamaré e Santa Cruz) tiveram suas experiências selecionadas. 
O escritório do UNICEF para os estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí parabeniza a todos os participantes e convida os municípios que ainda não realizaram a Semana do Bebê que vivam essa experiência rica a favor da primeira infância.
Mais informações podem ser obtidas em www.semanadobebe.org.br/
Do portal da Unicef


Nenhum comentário:

Postar um comentário