25 de fevereiro de 2016

A ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ SILVINO REALIZOU O DIA "D" DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI COM VÁRIAS ATIVIDADES.




A Escola Municipal de Ensino Infantil José Silvino de Oliveira, é uma das Escolas de referência no município de Guamaré, pois prioriza a aprendizagem, desenvolvimento, sociabilidade, os bons hábitos e uma educação de qualidade para os seus alunos, além disso, a Diretora Flávia Egipiciana têm desenvolvido junto ao corpo docente e aos demais funcionários um trabalho que merece destaque.




Ontem (25) a referida escola realizou o dia “D” de combate ao mosquito AEDES AEGYPTI, iniciando uma caminhada com as crianças caracterizadas, Diretora Flávia, Professores, Coordenadores, Funcionários, Coordenação Pedagógica da Educação Infantil e esteve presente também a Secretária de Educação - Cinthya Katterinny.





A concentração foi em frente da Escola e saiu pela principal rua da cidade em mobilização com entrega de panfletos informativos e carro de som, como forma de conscientizar a população quanto à prevenção e ao cuidado com esse mosquito.









Dando sequência a programação, houve palestra para os pais e funcionários no turno vespertino, tendo como objetivo; a prevenção contra o mosquito através da equipe de endemias, vídeos e dramatizações realizadas pelo corpo docente.




A Diretora agradeceu a todos que participaram deste dia tão importante. 


As crianças foram acolhidas na escola onde lancharam e teve a entrega de água para todos durante o percurso. O evento contou com a Guarda Municipal e Polícia Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário