28 de fevereiro de 2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAMARÉ, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE O 1º CIRCUITO DE ATIVIDADES FÍSICAS COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA REDE PÚBLICA.

O investimento em educação vai além de livros e professores. O esporte é um meio de inclusão social e fator determinante no desenvolvimento na vida dos alunos para seu crescimento da vida. Conciliando as duas premissas e visando a melhora cada vez mais o bem-estar de cada um.


Prefeitura Municipal de Guamaré, Secretaria de Educação, através do Projeto Esporte e Educação realizaram no dia 26 de fevereiro o I Circuito de Atividades Físicas, com o tema: Saúde. Qualidade de Vida e Cidadania não se criam, se constroem com os alunos inscritos das escolas do município.



As competições se destacaram nas modalidades Triatlo, Treino, Funcional, Natação, Bicicleta, Corridas, Atividades Recreativas, dentre outras. O vento contou com apoio da Defesa Civil, Guarda Municipal.







A Secretária Municipal de Educação, Cintia Katariny, salientou a contribuição do projeto como catalisador do desenvolvimento de modalidades esportivas entre os alunos da rede municipal de ensino.








Nenhum comentário:

Postar um comentário