28 de maio de 2016

Representação da Alta Complexidade de Guamaré participam da II Semana Estadual da Adoção

Aconteceu entre os dias 23 e 25 de maio a II Semana Estadual da Adoção, no Centro de Operações da Justiça Eleitoral (Coje), localizado no bairro Tirol e encerrando na cidade de Mossoró/RN.


A equipe de Alta Complexidade de Guamaré, representada pelas técnicas Maria Conceição (Assistente Social), Geíza Leôncio (Psicóloga) e Sayonara de Morais (Assistente Social) estiveram presentes no Encontro, que teve como tema “O direito da criança à convivência familiar”.



Também presente no encontro, o Corregedor Geral de Justiça, desembargador Saraiva Sobrinho, destacou a importância da família e o direito de crianças e adolescentes a ter um lar. Lembrou que esta é uma luta da sociedade e não somente do Judiciário.



A segunda edição da Semana foi organizada pela Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude (CEIJ) do RN. O juiz José Dantas de Paiva, coordenador da CEIJ, apresentou vários aspectos referentes às “Adoções no Brasil após a Lei n. 12.010/2009, que trata dos novos aspectos legais relacionados à adoção”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário