21 de junho de 2017

II Fórum dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social.

Nesta terça-feira, 06 de junho, a partir das 14h, Guamaré realizará o II Fórum dos Trabalhadores do SUAS (Sistema Único de Assistência Social). O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, abrirá o período Pré-conferencial da Assistência, que este ano abordará o tema “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”.
O II Fórum dos Trabalhadores do SUAS terá como objetivo trabalhar as questões que serão abordadas na VII Conferência Municipal de Assistência Social, capacitando-os para levar este diálogo ao usuário direto da Assistência Social. Na ocasião, também será formalizada a criação permanente do Fórum Municipal dos Trabalhadores do SUAS de Guamaré/RN, através da leitura da Carta de Princípios do Fórum, com intuito de fortalecer a categoria dos Trabalhadores.
Além da presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Marisa Rodrigues, o Fórum trará como convidada Auricéa de Souza, mestre em Políticas Sociais, pesquisadora da área de infância e juventude e membro titular do Comitê Técnico de Políticas Públicas sobre Drogas – CoTec de Natal/RN.




Nenhum comentário:

Postar um comentário