segunda-feira, 10 de julho de 2017

A orla do rio Aratuá tem sido um espaço de lazer para crianças, adolescentes, adultos e idosos, neste período de férias escolares.


O mês de julho começou com muita agitação para os frequentadores da orla de Aratuá. A Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer comemora o sucesso do pontapé do projeto “Orla de Férias”, que teve sua estréia neste domingo, 02/07/17.





Competições de beach soccer, vôlei e futevôlei reuniram estudantes de toda a rede de ensino do município, que aproveitaram o domingo para curtir as férias escolares com muito esporte, música, stand up, funcional kids, hidroginástica e fit dance.






A Secretária de Esportes, Larissa Mayara destaca que a programação atendeu crianças, adolescentes e adultos. “O nosso propósito é transformar a orla de Aratuá em uma grande rua de lazer nos domingos de julho,” destacou o prefeito Hélio Willamy, que compareceu ao evento e cumprimentou atletas, organizadores e os frequentadores de Aratuá.






Para a realização do Orla de Férias, a Prefeitura de Guamaré disponibilizou uma estrutura com tendas, arena para os jogos, material esportivo e arbitragem para os torneios, segurança e a sonorização do evento. Uma ambulância ficou de prontidão durante todo o dia na orla de Aratuá.















Nenhum comentário:

Postar um comentário