29 de abril de 2014

Secretaria de Esportes de Guamaré reuniu equipe no plenário da Câmara Municipal para traçar plano de trabalho rumo ao Selo UNICEF.

Na tarde desta quarta-feira (02) de Abril de 2014, no plenário da câmara municipal de Guamaré, a Secretária de Esporte Lazer e Juventude Larissa Mayara reuniu sua equipe para traçar metas para serem desenvolvidas visando à contemplação do Selo UNICEF.


Na plenária a secretária Larissa que abriu o encontro, desenvolveu um trabalho de conscientização do que seja o Projeto do Selo UNICEF, com conceitos, trabalhos desenvolvidos pelo órgão Internacional, e o que conceito do que é UNICEF.


Logo em seguida o Coordenador de esportes da secretaria Alfredo Sergio, em sua explanação procurou dar com maior aprofundamento os conceitos e atribuições no órgão internacional, exemplificou os conceitos numa linguagem adequada para a plateia presente, para que os colaboradores da Secretaria de Esportes pudessem numa amplitude maior dominar e ser um multiplicador do conceito Selo UNICEF.


O Professor do Projeto Pequenos Samurai, Flavio Cantarelli também levou a sua palavra para os presentes fazendo uma síntese do projeto, tirando algumas duvidas e dando conceitos do que se trabalha no projeto.

O Diretor de esportes da secretaria Miguel Boente, em sua participação falou também aos presentes, e procurou mostrar os projetos que serão desenvolvidos neste primeiro semestre no seu departamento, ele citou a plateia o projeto da Escolinha de Beach Soccer, que será desenvolvido, fez um breve relato sobre o futsal que já é desenvolvido pela secretaria, e fez algumas alusões ao Projeto do Selo UNICEF. Encerrando o encontro a pedagoga, Nara d Silva Dias fez algumas sugestões pedagógicas a secretária Larissa, de como trabalhar o Projeto do Selo UNICEF com as crianças já engajadas dos projetos da Secretaria de Esportes, e reiterou o compromisso na luta pela conquista do Selo UNICEF para o nosso município.


Depois das explanações sobre o Projeto Selo UNICEF a Secretaria de Esportes, facultou a palavra aos presentes, e a Comunicadora Francisca de Lagoa Doce falou aos presentes reivindicando algumas ações para a comunidade de Lagoa Doce e Mangue Seco, foi também disponibilizado aos presentes, um formulário onde todos poderão dar também a sua contribuição individual, com sugestões para ações dentro do projeto do Selo.



A Secretária de Esportes - Larissa agradeceu a presença de todos, reiterou o compromisso que a secretaria tem com as crianças e os jovens Guamareenses, e convidou para que cada um que estava ali naquele encontro fosse um multiplicador no conceito do Selo UNICEF, pois assim seria uma ação simples e eficaz de trazermos esse benefício para a cidade de Guamaré. Logo em seguida foi servido um coquetel para os participantes do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário