18 de setembro de 2015

ARTICULADORA DO SELO UNICEF SE REUNE COM PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAMARÉ

O Selo Unicef através da articuladora Marisa rodrigues e acompanhada do secretário de articulação Fabrício morais se reuniu com o presidente da câmara municipal de Guamaré – Eudes Miranda, na tarde do dia 08 de Setembro de 2015, na Câmara Municipal, com o objetivo de discutir a implantação da frente parlamentar em defesa da criança e do adolescente a fim de acompanhar, e propor políticas públicas que assegurem a efetivação desses direitos, voltadas para a prevenção e o combate ao abuso e à exploração sexual cometidas contra meninos e meninas do município. 


Após a discussão sobre as diretrizes de garantia, promoção e defesa dos direitos da população infanto-juvenil. O presidente Eudes colocou em pauta do dia, como também o poder legislativo será um dos parceiros na III semana do bebê onde a câmara realizará uma sessão solene no dia 05 de setembro, oficializando a abertura da III semana do bebê de Guamaré.

A Câmara Municipal tem sido uma parceira muito forte e importante para o desenvolvimento das atividades deste projeto do UNICEF no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário