quarta-feira, 23 de setembro de 2015

GUAMARÉ PROMOVE SEMINÁRIO PARA APRESENTAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO A VIOLÊNCIA SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES – VSCA.

Aconteceu nessa quarta-feira (16/09) na Câmara Municipal de Vereadores, o Seminário para apresentação do Plano Municipal de Enfrentamento Sexual de Crianças e Adolescentes.
Este Plano é um marco na Política de Assistência Social do município de Guamaré para prevenir e combater de forma integrada e intersetorial, a violência, o abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes.
O Seminário reuniu a equipe do CEDECA-Casa Renascer e os profissionais  das Secretarias Municipais da Assistência Social, da Educação e Cultura, da Saúde, do Esporte e lazer e da Segurança, os conselheiros do CMDCA, do CMAS e do Conselho Tutelar, os Agentes de Proteção e as Entidades da Sociedade Civil, para apresentar os eixos temáticos que norteiam as ações dos Plano. 
A próxima etapa, será a aprovação do Plano pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e, em seguida, o seu lançamento na III Semana do Bebê de Guamaré .

Nenhum comentário:

Postar um comentário